Aureliano, Com. àlvaro Albuquerque(ex alunos e Instrutor), Francisco(secretaria)

A Base Aérea de Natal abrirá seus portões no próximo domingo (22/11), a partir das 9h, para a visitação em comemoração ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira.

Entre as atrações, o público poderá conferir exposição de aeronaves e artigos militares utilizados pela FAB na defesa do espaço aéreo brasileiro, sobrevoo de aeronaves militares, apresentação de rapel e paraquedismo, além da exposição de carros antigos. Na entrada do evento, o Núcleo de Serviço Social da Base Aérea coletará alimentos não perecíveis para doação a instituições de caridade.

A programação do evento também conta com apresentação de músicos, como a Banda de Música da BANT, Banda Rota-101, Adriano Estilizado, DJ Rodrigo Souza (música eletrônica), show teatral da Turma do Frozen e encerrando com um show do cantor e compositor Waldonys. A estrutura montada na área operacional da BANT inclui praça de alimentação e atrações infantis.

O Portões Abertos da BANT é realizado todos os anos com o objetivo de trazer a comunidade para conhecer o trabalho desenvolvido pela Força Aérea Brasileira em Natal. Em 2013, o evento foi realizado durante o Exercício Cruzeiro do Sul (Cruzex), maior exercício aéreo da América Latina, que trouxe à BANT cerca de 30 mil pessoas. Em 2014, o sucesso se repetiu, com a arrecadação de cerca de duas toneladas de donativos que foram distribuídos a instituições de caridade de Natal (RN) e Parnamirim (RN).

O Aeroclube esteve presente com um stand apresentando os seus cursos de Piloto privado, comercial, comissários e mecânico de aviação. Ao longo dos seus 87 anos de existência o Aeroclube já formou inúmeros profissionais que estão voando pelo mundo.

Fonte: http://www.fab.mil.br/noticias/mostra/23733/PORT%C3%95ES%20ABERTOS%20%E2%80%93%20Base%20A%C3%A9rea%20de%20Natal%20realiza%20o%20evento%20Port%C3%B5es%20Abertos%20no%20domingo%20(22/11)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *